Política de Entrega

Fretes e Entrega
Nossas entregas são feitas através dos Correios e transportadoras, em todo território nacional. 

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o cep do seu endereço de entrega no fechamento da compra e verificar os prazos disponibilizados pelo Correios. 

Os pedidos serão liberados somente após a confirmação do pagamento, que é feita através do Mercado Pago, responsável pelas transições online deste site.  

Pagamentos feitos através de boleto podem levar até 4 dias úteis para liberar, devido a compensação entre os bancos.  

Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. 

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito. 

Vale lembrar que, nós trabalhamos para agilizar ao máximo o despacho do seu pedido, porém, há certas situações que independem de nossa empresa que é o tempo do Correio e transportadoras. 

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. 

Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do seu pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail assim que a mercadoria deixa a empresa com destino a sua casa.

 

Política de Troca e Devolução
A Lara Wines Shop tem o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que a experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito (a) com as novas aquisições.  

Caso desejar trocar suas peças, queremos que seja de forma fácil e rápida. 

Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento de respeito e transparência com você. 

Para todos os casos, seja troca ou devolução, você deverá comunicar o nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) através do e-mail contato@larawines.com.br – em até 7 dias corridos – , informando seus dados pessoais e número do pedido. 

*A empresa não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio feito pelo cliente através do SAC ou que estejam fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, segundo o código de rastreio. 

Devolução: ao devolver o seu produto, você pode optar em receber um vale compras no valor da mercadoria devolvida para utilizar em até 30 dias em qualquer produto da loja. 

Ou então podemos devolver o seu dinheiro. 

Nas compras feitas por: 

Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito. 

Boleto Bancário ou Débito online:  a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido. 

Troca de produto: 

Se você desejar trocar por outro tipo ou rótulo, deve primeiramente entrar em contato através do SAC. Feito isso, a mercadoria deve ser enviada ao remetente para que possamos efetuar a troca. E então, iremos lhe enviar a peça escolhida. 

Obs.: O frete da primeira troca/devolução é por conta da Lara Wines Shop. Caso você deseje trocar mais vezes, será cobrado o valor do frete escolhido por você. 

 

IMPORTANTE: 

Para validarmos a troca ou devolução, prezamos pelas seguintes condições: 

Embalagem aberta ou violada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios;

Se mesmo assim você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72 horas.

 

IMPORTANTE: 

Condições para o cliente aceitar a entrega da mercadoria: 

Quando a sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se: 

A embalagem estiver aberta ou avariada; 

O produto estiver em más condições; 

O produto em desacordo com o pedido; 

O pedido estiver incompleto. 

Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.

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